Páginas

Entrevista da vez: Stephane Reis

Oi a entrevista da vez é com a Stephane, com um super estilo ela disse que é perfeccionista e romântica assumida, gosta de coisas vintage e fotografar flores e objetos antigos.. Ela disse que  não tem um estilo definido, ela se veste de acordo com o seu humor!




Nome completo: Stephane Chagas dos Reis
Idade: 15 anos
 Não vive sem: Meus pais!
Um filme: Escrito nas Estrelas
Uma frase: “Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros." Audrey diva Hepburn
Praia ou Campo: Praia!!
Cor preferida: Branco!







O seu perfume preferido: Secret Charm – Victoria’s Secret, sou apaixonada por esse perfume, não vivo sem!
Se inspira em: Melina Souza, dona do blog A series of serendipity, ela faz looks com peças simples que as vezes eu nunca pensaria em usar juntas! 
Uma musica: No momento tenho escutado muito Small Bump do lindo Ed Sheeran!
Marca preferida: Sinceramente, não tenho uma marca preferida até porque não ligo muito pra isso, uso de tudo um pouco e gosto muito de garimpar!
Nunca usaria: Vestidos de piriguete! uhsuhauhuahuhauhsuauh
Comida favorita: Massa, massa, e mais massa! (devo ser descendente de italianos, não é possível! Haha)






Um vicio:  Fotografia! Poucas pessoas sabem disso mas amo tirar fotos aleatórias, pretendo fazer um curso, só resta achar tempo! uahsuhashauuaushuuh
Uma viagem:  Natal – RN, foi a melhor viagem que já fiz! Come-se muuuuito bem e tem lugares m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!
Moraria em: Vila Velha, sempre digo que se tivesse que me mudar do Rio iria para lá! É um lugar muito calmo e se tem tudo por perto, adoro! 
Levo sempre na bolsa:  Grampos pra prender o cabelo. Fácil, prático e você ainda tem como prender de várias maneiras! 
Produtos indispensaveis: Um bom corretivo, rímel e blush, não vivo sem! 



Exercícios físicos: Caminho de vez quando com as minhas amiga e danço!
Se pudesse mudar algo em você: Meu jeito de ser perfeccionista demais e sensível demais, fora isso to bem comigo mesma!
Maior sonho:  Ir para a Itália comer, tirar muuitas fotos e comer mais! uahuhaushuahsuhuahs
Sua wish list do momento: Uma bolsa de franjas preta que eu me apaixone! hahahaha


Essa foi a entrevista da vez bjbj 

0 comentários:

Postar um comentário