Páginas

Look do dia: Formatura

Oi, eu demorei um pouquinho para postar esse look mais tá aqui, a fotos do meus vestido e da make da minha formatura (do nono ano ). todas as fotos são do instagram (amo hehe)



Gente meu vestido foi feito pela minha mãe, vocês acreditam?!? Eu fiz o "desenho" e ela fez como eu queria. 
Todas nós sabemos que é muito difícil encontrar um vestido que seja 100% como nós queremos, então é melhor falar como mais ou menos você e levar em uma costureira ( eu levei na minha mãe hahaha).



 O cabelo e a maquiagem eu fiz em um salão, no penteado optei por prender só a franja e fica tipo um topetezinho e o resto do cabelo solto com cachos no cabelo (que depois saiu).
Na make eu pedi pra ela fazer uma sombra preta com rosa e amei o resultado, fico bem do jeito que eu queria, e ela usou um batom rosinha claro o da Lady Gaga.


Eu e minha mãe, aah ela também fez o vestido dela!!

bjbj

0 comentários:

Postar um comentário