Páginas

O que não podem faltar na sua mala de verão

 Oi, hoje vou dar 6 dicas do que não pode faltar na sua mala de praia desse verão, com muito sol, praia, piscina e festas!


1- Bikinis: Não tem como ir para a praia e não levar bikini né?! Aposte nos de animal print, franjas, e retrô.

2- Sandálias e chinelos: Na praia ninguém usa muito salto e sapatilha, então leve as sandálias com spikes e pedrinhas que dão um up no look, os chinelos podem ser usados na praia ou até mesmo para ir no shopping da praia.

3- Blusinhas: Não tem nada melhor de que ficar bem a vontade nesse calorão né?! Então não pode faltar regatas bem fresquinhas, com decotes laterais, neons, transparentes, e mais compridinhas para dar um nozinho.

4- Shorts: Eu amo shorts e torço pro verão chegar logo para usar todos, aposte nos de renda, com paetês, rasgados, com tachinhas e spikes e de couro.

5- Acessórios de praia: Não da pra ficar na praia sem os principais acessórios, então não deixe de colocar na sua mala, óculos de sol e um chapéu (essenciais) , e também uma bolsa de praia e lenços para deixar o look praia mais fofo.

6- Vestidos e saias:  Mesmo estando na praia tem lugares que pedem um look mais arrumadinho, então use saia com babados, saias longas, mullet e vestidos também, mullet, floridos, rodados e brancos.

Agora 3 coisas que não podem faltar na sua necessaire de verão.


1- Protetor solar: Não podemos descuidar da pele no verão, então não esqueça do protetor para o rosto e corpo e o labial que são muito importantes.

2- Kit unha: Com a água do mar e da piscina as unhas ficam mais fracas e quebram, então leve uma base fortalecedora e lixa, tesourinha e etc.

3- Cremes para cabelo: Com tanto sol, sal e cloro no cabelo, tem que hidratar e muito, então leve shampoo e condicionador com hidratação intensa, e creme para pentear com protetor uv.


Depois vou postar um vídeo de como fazer sua mala de verão, bjbj

0 comentários:

Postar um comentário