Páginas

Vamos falar de cabelo!

Bem gente, chega final de ano e aquela vontade louca de mudar né?! Acho que todo mundo passa por isso nessa época do ano e eu confesso que passo por isso o ano inteiro! hahahahahahah E umas das coisas que a gente sempre faz é mudar o cabelo, eu nunca tive medo de cortar nem de mudar radicalmente, posso falar que já tive o cabelo com vários cortes e não me arrependo de nenhum (o que pra algumas pessoas parece impossível mas é verdade rs)! O que a gente tem que ter em mente é que você não pode fazer algo que se arrependa depois, então se você está com medo de não ficar legal pergunte pro seu cabeleireiro ele vai saber o que fica bem ou não e o que você realmente tem que fazer pra ficar cada vez mais linda! E nada de fazer alguma coisa e não cuidar hein mocinhas, não importa se você mudou totalmente ou apenas cortou as pontinhas, nada melhor do que ter um cabelo super saudável e lindo ainda mais no verão! Se você não sabe o que usar converse de novo com seu cabeleireiro ele vai te indicar todos os produtos que vão dar certo com o tipo do seu cabelo! E pra finalizar o post vai ai umas fotos dos 3 últimos tipos de corte e cor que eu tive, amei cada um e agora estou só nas ideias pro próximo! hahahahahaha 

1: longo e com mechas mel (que quase não apareciam, era só pra ar uma iluminada mesmo!), 2: nesse ai eu radicalizei com o cabelo bem curtinho e continuei com as mechas mel, 3: Agora meu cabelo está assim, num comprimento médio e com meu ombré hair que está cada vez mais claro por causa do sol.

Beijão e arrasem nas mudanças! 

0 comentários:

Postar um comentário