Páginas

Trip: Maceió

Oi gente, estava viajando e por isso fiquei sumida daqui do blog :( Mas agora estou de volta e com muitas novidades pra contar! Eu viajei primeiro pra Vila Velha - ES aonde minha tia mora e passei o ano novo por lá, depois fui pra Maceió aonde também tenho família e amoo ir principalmente pelo fato das praias serem lindas e a água quentinha e sem ondas hahaha. Esse ano fiz uns passeios q ainda não tinha feito e me surpreenderam, vou mostrar umas fotos dos meus lugares preferidos de lá!

Bodega do Sertão: Um restaurante super legal, self-service que é feito como uma casa de taipa (paredes de barro) e a decoração temática apenas com coisas do nordeste, até os garçons vestem roupas típicas de lá! As comidas são maravilhosas, e pra quem não gosto de comidas típicas também tem a opção de comer outras coisas mais simples.





Praia do Francês: Uma das minhas praias preferidas de lá. Só tem um pouco de onda quando a maré está enchendo, a água é morna e vende-se de tudo um pouco! Passam pessoas vendendo desde cd's até casquinha de siri e tudo o que você imaginar! hahahahaha Nas ruas antes de chegar à praia tem muitas lojinhas de biquínis, saídas de praia e coisas de decoração super diferentes, vale muito ir! 



Capitão Nicolas: Uma das descobertas dessa ano foi esse resort que abriu a pouco tempo aonde pessoas que não estão hospedadas também podem entrar e passar o dia. Lá tem uma piscina maravilhosa e uma praia quase privativa pois só dá pra chegar lá ou de lancha/barco ou entrando pelo resort mesmo. Um lugar realmente pra ficar e relaxar!



Fazenda Fiori: Outra descoberta foi essa fazenda suuuper legal que você paga R$12,00 e pode ficar das 9h às 17h curtindo as piscinas, quadras de vôlei, futebol e tênis, sala de jogos e o lugar maravilhoso!! Também tem algumas atividades adicionais que você paga mas são bem baratas tipo aluguel de bicicletas e de pedalinhos para andar em um dos lagos que tem lá e até massagem. Lá também tem chalés caso você queira passar alguns dias. Vale muuuuuito ir!





 Por hoje é isso gente, depois volto com mais coisas sobre a viagem! Beijão!!







0 comentários:

Postar um comentário