Páginas

Entrevista da vez: Fernanda Cavalcante

Hoje a entrevista da vez é com a Fernanda, que é apaixonada pela Marilyn Monroe. Ela disse que é geniosa demais e ama comprar roupas, acha que ta virando um vicio, nascida no maranhão ela se considera carioca e ama o Rio!




Nome completo: Fernanda Cavalcante Antunes
Idade: 15 anos
 Não vive sem: Não vivo sem minha irmã e minha mãe!
Um filme: Não consigo escolher filmes! Sou apaixonada por muitos
Uma frase: ''difícil não é lutar pelo o que mais se quer e sim desistir do que mais se ama''
Praia ou Campo: Praia com certeza
Cor preferida: Vermelho
O seu perfume preferido: Chanel n 5 e coconut da vs






Se inspira em: Amo o estilo da Miley Cyrus, Marina Ruy Barbosa e da Ashley Benson
Uma musica: Vou de FloRida a Legião Urbana
Marca preferida: Não tenho marca preferida, compro o que eu achar legal mesmo
Nunca usaria: Gladiadora e roupas de Memes
Comida favorita: Hmmmm, amo massa, qualquer tipo.. E sou apaixonada pela carne assada da minha vó
Um vicio: Esmaltes! Tenho uns 100 hahaha




Uma viagem:  Pra qualquer lugar! Amo viajar
Moraria em: Curitiba
Levo sempre na bolsa: Um batom, presilha e dinheiro hahaha
Produtos indispensáveis: Uma boa base e rímel!
Exercícios físicos: Eu fazia dança até pouco tempo.. Mas agora to sem tempo pra nada, infelizmente
Se pudesse mudar algo em você: Meus dentes..
Maior sonho:  Viajar o mundo todo
Sua wish list do momento: Hot pant e bolsa de franja!


Twitter , e insta @fercavalcante


0 comentários:

Postar um comentário