Páginas

Entrevista da vez: Luíza Schiavini

A entrevista da vez é com a fofa da Luíza, apaixonada por anéis, carioca, Ama praia, ir para barzinhos e sociais na casa de amigos, mas as vezes ela curte ficar em casa quietinha também.
Luíza tem um estilo próprio, ela disse que seu estilo vai de acordo com o seu humor, as vezes ela acorda romântica, as vezes meio rocker, seu estilo é um mix de tudo!


Nome completo: Luíza Schiavini 
Idade: 16
Não vive sem: família, amigos e música.
Um filme: Breakfast at Tiffany's (AMO Audrey!)
Uma frase: "Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer."
Praia ou Campo: pode escolher os dois? hahaha mas acho que praia!





Cor preferida: rosa (desde o berço rs)
O seu perfume preferido: Daisy by Marc Jacobs
Se inspira em: Thaila Ayala, Lauren Conrad.. na verdade posso fazer uma lista aqui! hahaha busco um pouquinho de inspiração em cada pessoa.
Uma musica: Naive - The Kooks







Marca preferida: não tenho marca preferida, compro em qualquer lugar! mas me identifico muito com a ZARA
Nunca usaria: hmm essa é difícil, já me peguei mudando de opinião sobre tendências muitas vezes! Mas nunca usaria algo que eu não goste só porque está na moda.
Comida favorita: massas





 Um vicio: moda, música, todo tipo de arte! me encanta demais!
Uma viagem: Florida com as minhas melhores amigas em 2011, foi TUDO!
Moraria em: não trocaria meu Rio de Janeiro por nadinha nesse mundo! hahaha
Levo sempre na bolsa: iPhone, makes pro dia-a-dia e grampinhos de cabelo



 Produtos indispensaveis: rímel, blush e corretivo pra estar sempre com uma carinha saudável rs
Exercícios físicos: ih, sedentarismo me domina! hahaha
Se pudesse mudar algo em você: não mudaria nada, sou muuuito feliz assim!
Maior sonho: entrar pra minha faculdade de Design Gráfico e ser muito bem sucedida na minha carreira.
Sua wish list do momento: cap toe e camisetas com pegada rocker




@luizaschiavini Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário