Páginas

Inspirem-se: Fantasias para o carnaval

Oi gente!! Carnaval chegou e nos falta fantasia pra tantos dias e festas, então resolvi fazer um post com algumas fantasias praticas e rápidas que você pode montar com itens confortáveis e que você tem no seu guarda roupa ou então são fáceis e baratos de comprar!

Noiva: Um vestido branco, um penteado mais menininha, aquela make simples e um buquê na mão. Se você quiser pode até comprar uma grinalda daquelas pequenas que vendem em loja de artigos de fantasias. Simples, lindo e prático!



Lutadora: Um short de moletom, uma blusa cropped ou se estiver sarada só um top, tênis e uma luva que você pode pegar emprestada do amigo ou comprar se quiser! No cabelo uma trança combina super bem. Encorpore a menina de ouro e aproveite com essa ideia diferente e confortável! 


Princesa: Nada mais simples do que essa ideia  um vestido rodado, sapatilha com brilho, tiara no cabelo e aquela make pra ficar com cara de boneca com muito brilho e rosa e a princesa está pronta!


Rocker: Muito preto, spikes e muitos acessórios pesados! Pode usar e abusar de caveiras, frases de música,  acessórios de bandas e tudo o que você quiser pra ficar a roqueira em pessoa!



Pin-Up: Nada mais pin-up do que aquele short de cintura alta, um top cropped e muitos acessórios de laço, poá e listrinhas, tudo sempre combinando, com tons pastéis ou a combinação que nunca sai de moda: azul, vermelho e branco (só tome cuidado pra não ficar muito navy e pouco pin-up).


Jogadora de futebol americano: Super diferente e simples de montar, uma legging azul ou vermelha, camisa de time e uma chuteira no pé ou então um tênis qualquer. Na cabeça um boné e/ou um rabo de cavalo elaborado. Não se esqueçam de pintar o rosto como os jogadores fazem rs!


Beijos e bom carnaval!! 








2 comentários: