Páginas

Primeiro post

Oi gente!! Tô aqui pra fazer a coluna do blog sobre maquiagem, essa é minha primeira, espero que vcs gostem! Então, vou ter uma festa de 15 nessa sexta e vou usar este vestido:
A imagem não tá muito nítida mas dá pra ver que ele é dourado com um fundo meio roxo e rosinha. Estava treinando uma maquiagem não muito pesada pra usar - afinal vai ter valsa e essas coisas chiques haha- então optei por uma sombra bem levinha com um delineado em forma de gatinho. Foi quando fiz o glorioso achado na gaveta de makes da mamãe e achei essa sombra maravilhosa da CLINIQUE:
Ela é rosinha com um fundinho dourado (ou dourada com um fundinho rosa, sintam-se à vontade hehe) e dependendo da luz, hora fica rosa, hora dourada. Apaixonei! Às vezes temos umas coisas legais em casa e nem sabemos...
Fiz um esfumado com uma sombra marrom no côncavo, iluminei o canto interno e a base da sobrancelha com uma sombra coral (também da Clinique), fiz o delineado com o líquido do Marcelo Beauty e... TCHARAM!
Como os olhos estavam mais nudes usei um batom mais escuro nos lábios... Daqui a alguns dias vou tirar o aparelho (:D) e vou começar a usar muito mais batom escuro, aí posto as fotos pra vcs...
Batom: Quem disse, Berenice? Cor Malvo 710.
Espero que tenham gostado! Beijos :)


1 comentários:

  1. Amei , a maquiagem fico mto boa,pois nao fico aquela coisa absurda , vai arrasar haha :)

    ResponderExcluir