Páginas

Entrevista da vez: Manuela Rodrigues

Oi, hoje temos mais uma entrevista, com a carioca Manuela, que postas fotos maravilhosas no instagram (@manu_rodriguesn). Manu disse que praticamente sai todos os finais de semana com seu namorado pra jantar, e adora conhecer lugares novo e bons. Ela defini seu estilo como versátil, usa de tudo, porem seu estilo de roupa preferido é o clássico. Manu disse também que é louca por sapatos! Vamos aos looks!




Nome completo:  Manuela: Rodrigues do Nascimento.
Idade: 18 anos.
Não vive sem:  hidratante labial(vicio. Passo de 5 em 5 min. Rsrs) e celular. Haha.
Um filme: Les Miserables. Esse filme me encantou demaissss! Fico toda arrepiada assistindo. 







Uma frase: Vou te falar um poema que eu amo.. I CARRY YOU IN MY HEART, do E.E. CUMMINGS. Muito lindo.
Praia ou Campo: PRAIA! Mas amo a calmaria do campo. Tenho um sitio na subida de Teresópolis e é uma delicia ficar la.
Cor preferida: branco ,simples e lindo! Rsrs.
O seu perfume preferido: Tenho 3 perfumes preferidos q uso sempre: Nina Ricci da Carolina Herrera, o Madmoiselle da Chanel e um da Hermes que não sei o nome... 


 





Se inspira em: Me inspiro em blogs de moda, nas paginas da Vogue... Sou apaixonada por moda e beleza.
Uma musica: todas do Bon Jovi, mas especificamente Always! Hehe.
Marca preferida: Tem várias... Animale, Maria Filó, Farm, Le Lis Blanc, CHANEL, hahah, Louis Vuitton...
Nunca usaria: Crocs pra sair. Em casa até vai. Hahah.







Comida favorita: sou apaixonada pela culinária Francesa. Amo amo amo.
Um vicio:  o iphone. Hahah
Uma viagem: Paris e NY.
Moraria em:  NY! Hehehe.







Levo sempre na bolsa: meu celular, remédios, carteira,hidratante labial....
Produtos indispensáveis: um curvex, um corretivo de boa qualidade, hidratante de corpo, óleo de amêndoas pra passar na hora do banho, água termal da Avene, protetor solar da Vichy. E eu passo um creme pra celulite da Vichy que é DEMAAAAIS! Super recomendo.






Exercícios físicos: só faço musculação. Fui proibida de fazer aeróbico porque se o fizesse, iria emagrecer muito.
Se pudesse mudar algo em você: confesso que não mudaria nada em mim. Amo meu corpo e me acho bonita. Acho que a gente tem que se amar antes de qualquer coisa. É bom pra sua auto estima. 







Maior sonho:  é ser bem sucedida na minha carreira, ter uma família linda e grande com o meu namorado, hehe, ter saúde, viver muuuuuito ainda!
Sua wish list do momento: Quero comprar um flash profissional pra minha câmera e uma Louis Vuitton nova pra faculdade. 






bjbj




0 comentários:

Postar um comentário