Páginas

Review: Primping with the Stars by Benefit

Oi gente! Vim aqui pra falar do kit da benefit que eu ganhei mês passado e to adorando. Eu estava querendo desde que me conheço por gente o primer POREfessional da Benefit. Mas aí vi esse kit no site pelo mesmo preço do POREfessional e me apaixonei, e o melhor é que vinha com o primer que eu queria (mas em versão mini é claro).


O kit vem nessa caixa dura super linda. A propósito, eu compraria a loja da Benefit só pelas embalagens. Os designes são tão, mas tão perfeitos e delicados, eu amo. Enfim, o kit veio com seis produtinhos, e já na caixa tá escrito que é um kit de "ilusão". Então veio com um primer, base, iluminador, blush líquido, primer para sombras e corretivo e a famosa máscara de cilios They're real. Ps.: algumas fotos eu tirei com uma régua do lado para vocês verem o tamanho dos produtos e não se iludirem - como eu - pensando que são maiores do que realmente são.


The POREfessional: Esse nem tem o que falar, né? Impecável, deixa os poros lisinhos e a pele aveludada, necessário antes da base. 
Iluminador Girl Meets Pearl: lindo para usar de dia e de noite, coral com uns brilhinhos dourados. Dá uma super diferença nas fotos com flash.


Primer Stay Don't Stray: ainda estou sem uma opinião formada sobre esse primer líquido de corretivos e sombras, mas senti que dá sim uma diferença na hora de aplicar a sombra. A cor que vem no kit é a light/medium.


Some kind-a Gorgeous: usei pouco essa base em creme que vem na cor medium, mas percebi que a cobertura é bem levinha, e como não uso base de dia, de noite prefiro uma mais pesada, então não curti muito, mas vou usar mais daqui pra frente e ver o que acho.


Benetint: Esse é um blush líquido rosinha que também dá pra usar nos lábios, deixando uma corzinha saudável super natural. Três pinceladas em cada maçã do rosto são suficientes. Confesso que não era muito fã de blush líquido, mas esse espalha super fácil e não mancha.


Máscara The're Real: Estou super super super apaixonada, não troco essa máscara por nada. Ela alonga, dá volume, e com só uma camada já deixa um aspecto de cílio postiço. Não gruda os cílios e não é molhada (como algumas da Maybelline são). Super recomendo, tanto nessa versão mini quanto a normal.


Valeu o investimento no kit? Sim, claro, apesar do preço não ser muito convidativo ($32)
Aspectos negativos: só acho que por ser um kit de ilusão deveria ter vindo com um corretivo em creme no lugar do primer. Fora isso, uma desvantagem é que o kit só vem em uma tonalidade (pra base e pro primer) que é a medium, mas que por intervenção divina bateu com meu tom de pele.

Espero que tenham gostado meninas. Um beijo.




0 comentários:

Postar um comentário