Páginas

Trip: Orlando




Terceira e ultima parte da minha viagem para os Estados Unidos :( pra quem nao viu as primeiras partes é só clicar aqui.
Nesse post vou falar dos parques da Universal, Bush Garden e Sea World, que na minha opinião são os melhores. Vamos as fotos!

Island of Adventure

Marvel

A chegada dos heróis é muito legal, tem todo aquele teatro e depois vai cada um para um lugar para você ir tirar fotos, fiquei maluca na hora de escolher com qual tirar primeiro haha








Fiquei completamente ensopada nesse brinquedo! Se você não estiver afim de se molhar vale a pena levar capa de chuva. (ps: as próximas foto nesse parque são depois desse brinquedo, por isso estou molhada haha)

 Jurassic Park





Harry Potter

Não sou fã de Harry Potter mas amei essa parte do parque, a montanha russa e o simulador são muito bons!




Sea World                                                                                        







Bush Garden






Universal Studios










Fim!

E que venha a proxima trip!



0 comentários:

Postar um comentário