Páginas

Entrevista da vez: Raphaela Freitas

 A entrevista da vez é com Raphaela Freitas que ama comprar maquiagem, e também ama sair com as amigas não importa pra onde! Ela disse que não sabe definir seu estilo porque as vezes ela usa coisas mais clássicas, mas sempre tenta adaptar as tendencias!  




Nome completo: Raphaela Freitas
Idade: 16 
Não vive sem: Família e amigos
Um filme: Todos os filmes da Audrey,principalmente breakfast at tiffanys!! 
Uma frase: "We accept the love we think we deserve"





Praia ou Campo: Praia obvio!!!
Cor preferida: Rosa
O seu perfume preferido: Viva La Juicy - Juicy Couture
Se inspira em: Eu amo o estilo da thassia naves do blog da thassia
Uma musica:  Mr Brightside - The Killers 
Marca preferida: Zara,praticamente todas as minhas roupas sao de la!!







 Nunca usaria: Odeio dizer que nunca usaria,mas bota branca acho que nunca mesmo!!
Comida favorita: Eu amo comida italiana muito!!
Um vicio: Iphone,sou totalmente viciada!!
Uma viagem: Passei um mês em Cambridge na Inglaterra no inicio desse ano,melhor viagem da minha vida!!!
Moraria em: Amo morar no RJ,mas acho que moraria em Londres também.
Levo sempre na bolsa: Iphone e carteira




Produtos indispensáveis: Pó da shiseido,blush da mac e corretivo da make up forever
Exercícios físicos: Sou muito sedentária e não estou fazendo nada no momento,mas pretendo voltar a malhar no ano que vem!!
Se pudesse mudar algo em você: As vezes queria ser um pouco mais calma hahahaha
Maior sonho: Conhecer o mundo todo e fazer faculdade de direito!!
Sua wish list do momento: Balenciaga rosa claro






bjbj

0 comentários:

Postar um comentário