Páginas

Inspire-se: Especial formatura

Nessa época do ano muitas meninas começam a entrar em desespero porque não acharam o vestido certo ou não sabem o que fazer com o cabelo, e muitos outros probleminhas que deixam todas louquinhas, essas são as formandas de 2012.

O vestido
Eu acho que a hora de escolher o vestido é a hora que aparecem mais duvidas.
Muitas classes, como a minha, determinam a cor do vestido, isso facilita de um lado mas complica do outro, facilita pois você não fica em duvida entre as cores, e complica porque as vezes você acha o vestido perfeito mas não tem da cor que foi determinada.


Vestidos para você se inspirar





As magrinhas ficam bem com quase todo tipo de vestido, para as meninas que se acham muito magras e querem parecer mais cheinhas recomendo vestidos mais rodados, estilo princesa, como o da foto abaixo.


Uma dica para as meninas que tem pouco seio é o vestido que já vem com bojo e drapeado na área do busto.


As mais gordinhas precisam tomar mais cuidado na hora de escolher o vestido, precisam ficar atentas ao decote, modelos com busto quadrado são o ideal para quem tem busto grande, e com decote em V para quem tem busto médio, e não recomendo que usem vestido tomara que caia, pois o sutiã tomara que caia da pouquíssima sustentação para quem tem muito seio. E uma dica que acho que todas ja conhecem é para apostar nos tons mais escuros.



O cabelo

Existem milhões de penteados para você fazer no dia da sua formatura, alguns são simples, e você pode fazer sozinha, outros são mais complexos e é necessário ir até uma cabeleireira.

Coques





Tranças




Rabo de cavalo






Como também me formo no 9° ano esse ano fiz um post com duvidas que eu também tive, espero realmente ter ajudado vocês haha. Se tiverem mais alguma duvida deixem um comentário.



0 comentários:

Postar um comentário