Páginas

Montando um look com pouco


Oi gente, hoje venho com dicas pra vocês se vestirem bem mas sem gastar muito (maravilha né não?! Hahahahahah). Um artifício que sempre uso são os acessórios, você pode estar usando uma camiseta e um short jeans que com os acessórios certos o look muda totalmente! Vai ai alguns acessórios que não podem faltar:

 Bolsas: Pode ser grande, pequena, estampada ou lisa o que importa é que seja do tamanho da sua necessidade (vamos combinar que bolsa parecendo que vai estourar de tão cheia ou vazia demais parecendo que só tem vento dentro é feio pra caramba)!



Anéis:(minha paixão, tenho vários e não me canso de comprar) Pode usar vários ou apenas um desde que tenha a ver com o estilo da sua roupa, nada a ver você usar um anel qualquer e acabar totalmente com seu look!




Pulseiras: Poucas ou muitas! O que não vale é exagerar na dosagem e sair com pulseiras até o cotovelo, nem usar pulseiras que não “conversem” uma com as outras! 



 Óculos: Pode ser de grau ou de sol, vai de acordo com a sua necessidade. Mas nada de pecar e usar um óculos que não sirva para o seu rosto, temos que prestar atenção nisso senão ao invés de ficar linda o que vai acontecer é desvalorizar totalmente a sua beleza!



Sapatos: (afinal não vivemos sem um que seja bapho!) Saltos, rasteirinhas, sapatilhas, tênis e até nossos inseparáveis chinelos, usando do jeito certo eles podem ajudar e muito na hora de montar um look! E que sejam do seu tamanho né? Nada de sapato apertado ou saindo do pé, o que mais importa é que esteja confortável e não te atrapalhe em nada!!



Esse foi meu primeiro post, espero que tenham gostado! Dicas, reclamações só deixar nos comentários ou mandar pelo twitter! Beijos e até o próximo post :*



0 comentários:

Postar um comentário