Páginas

Alto, em cima!

Verão chegou e junto com ele esse calor infernal, e por causa disso nada melhor do que usar e abusar dos coques! Com trança, volumoso, bagunçado ou certinho o que importa mesmo é prender sem perder o estilo. E o melhor disso tudo é o fato de ser prático, com alguns grampos e se quiser uns acessórios você fica linda em alguns minutos, podendo usar tanto no colégio quanto na balada e em todo tipo de cabelo!



E se não souber fazer algum diferente não se desespere, tem milhões de vídeos no Youtube ensinando a fazer cada um mais lindo que o outro, e são tantas as opções que você vai querer fazer um a cada dia. Sou apaixonada pelo coque banana e agora que meu cabelo está um pouco maior não me canso de fazer porque fica arrumado e por incrível que pareça é super simples! (são os dois primeiros da imagem abaixo)


E um artifício que você pode usar pra deixar o coque simples em mais sofisticado são os acessórios, desde um laço de pano a tiaras com brilho, tudo é bem vindo pra te diferenciar seu coque deixando mais despojado ou super elegante pra aquela festa! Inspirem-se e abusem dos coques nesse verão!

1 comentários: